segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O regresso à escola


É tão bom voltar à escola. Ver os amigos de novo e aprender novas matérias. 
José Nuno



Eu estou muito contente por vir para o quarto ano.
Fiquei muito feliz por voltar à escola.
Miguel Ramalho


É tão bom voltar à escola!
José Luís


Eu estou muito feliz por chegar à escola! Eu gosto muito da escola porque vamos sempre fazendo atividades diferentes!
João Pedro


Estou feliz por voltar à escola. A escola é fantástica e aprendemos muitas coisas nas aulas.
Inês Buco


E tão bom voltar às aulas e dizer que passei para o 4ªano. Fiquei  contente por voltar a ver os meus colegas e amigos e não esquecer da professora.
Mariana

É tão bom voltar à escola, onde aprendemos muitas coisas.
Salomé

Eu adoro a escola! Por isso vou trabalhar no 4º ano para ir para o quadro de mérito. Eu estou contente por voltar à escola porque aprendemos a brincar e a professora faz muitas atividades connosco. Ela é muito amiga. Quando mudar de escola vou ter muitas saudades da professora e da escola.
João Guilherme 


Gostei muito de vir para a escola porque vim para uma escola nova.
Afonso Monteiro

Este ano estou muito feliz porque passei para o quarto ano.
Estou muito contente por estar com os meus amigos.
Miguel André


Eu estou feliz por voltar à escola e porque tenho amigos novos.
Eu estou contente porque vou aprender matérias novas.
Bruna Santos


E bom voltar à escola porque assim conheço novos amigos e novas professoras (AEC).
Filipe Xavier


Eu gosto muito de ir para a escola porque cada ano  aprendo muito mais e também gosto muito das professoras.
José Miguel

2 comentários:

Podem deixar aqui as vossas opiniões e sugestões, pois teremos muito gosto em "Estrunfar" convosco!