sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ainda... Escrever é tão bom!



A minha aventura numa nave espacial


Um dia de manhã eu fui ao meu quintal e vi lá uma coisa esquisita que parecia uma nave espacial. Curioso avancei e, de repente, uma porta abriu-se e eu entrei. Vi tantos botões e naquele instante a porta fechou-se. Ainda tentei abri-la mas ela continuava fechada. Desisti e, pouco depois, ouvi uma voz que vinha de uma das colunas a dizer-me que eu ia viajar e conhecer o espaço. A nave começou a voar e levou-me a vários sítios. Passei por cima do Sol. Era uma coisa impressionante. Havia estrelas cadentes que brilhavam muito e cada vez que passava por uma eu pedia um desejo. Na lua vi uma coisa que mais parecia um extraterrestre e aterrei. A minha suspeita confirmou-se porque era mesmo um extraterrestre. Saí da nave e disse-lhe olá. Ele disse-me que a nave era dele e contou-me muitas coisas curiosas. Depois voltei para casa na nave e todos os meses o meu amigo extraterrestre que se chama Elias vem-me visitar. Foi o amigo mais espetacular que encontrei porque é um extraterrestre!!!

                                                                        João Pedro

8 comentários:

Podem deixar aqui as vossas opiniões e sugestões, pois teremos muito gosto em "Estrunfar" convosco!