segunda-feira, 17 de junho de 2013

Que bem que aqui fica!


O ano letivo chegou ao fim!
A festa dos finalistas do 4º ano realizou-se ontem e foi muito, muito emotiva.
São muitos os bons momentos que nunca vou esquecer e vou querer partilhar! Para já só quero mostrar e destacar esta linda boneca que me deixou encantada até agora... Reparem nos pormenores da mesma... cabelo encaracolado, olhos claros, mas principalmente a cópia perfeita da minha bata da escola. Linda!!!!
Muito OBRIGADA a todos pelo carinho e dedicação!


10 comentários:

  1. Genial!
    Parabéns à professora!
    Boas férias para todos os meninos.

    ResponderEliminar
  2. miguel ramalho sportinguista18 de junho de 2013 às 19:31

    A festa de final de ano foi muto divertida e engraçada!!!

    ResponderEliminar
  3. Uma festa muito bonita e muito divertida!
    Obrigada pelo convite!
    Os "meus" meninos cresceram e ficaram em muito boas mãos (de Paula para Paula...hehehe)!
    Parabéns aos alunos e à professora!
    Boas férias!!!

    ResponderEliminar
  4. É linda a boneca ! A festa de final de ano foi muito divertida!!!

    ResponderEliminar
  5. Foram muito queridos. Se eu quando crescer e quiser ser professora como a minha mãe tambem gostava que os meus alunos fizesem a mesma coisas.

    ResponderEliminar
  6. miguel ramalho sportinguista25 de junho de 2013 às 19:51

    Vou ter muitas saudades desta escola!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito! Foram quatro anos muito felizes. Mas agora é uma nova etapa... também vais gostar, certamente!
      Já sabes que com a professora do 1º ciclo podem contar sempre.
      Beijinhos e BOAS FÉRIAS!

      Eliminar
  7. Nunca me vou esquecer dos momentos que passamos todos juntos!!!
    Adorei a festa de final de ano!!!
    Vou ter muitas saudades!!!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da nossa festa e da boneca que deram `a professora.

    ResponderEliminar

Podem deixar aqui as vossas opiniões e sugestões, pois teremos muito gosto em "Estrunfar" convosco!