domingo, 15 de setembro de 2013

Bom Ano Letivo - Estrunfes e Estrunfinas!

Para todos os meus estrunfes e estrunfinas (aqueles que seguiram para o 5º ano - uma nova etapa da vida - e para os outros que vão frequentar o 4º ano, na mesma escola ou noutra escola) ... ENTREM COM O PÉ DIREITO, NESTE NOVO ANO LETIVO! 
Não se esqueçam das responsabilidades que têm, mas principalmente de ser felizes.
Foram os meus estrunfes e estrunfinas mais queridos (a maior parte de vós esteve comigo desde o 1º ano) e por isso não vos esquecerei nunca.
 Agora, noutro lugar, poderão saber notícias minhas e de outros vossos colegas... Quando o blogue for criado, logo vos indicarei o nome... mas Estrunfes e Estrunfinas ficará apenas para vocês. 


Beijinhos a todos!





6 comentários:

  1. miguel ramalho sportinguista18 de setembro de 2013 às 18:01

    Obrigado e a voçé também!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado professora também não a esquecerei (até chorei a ler isto) tenh muitas saudades suas. Um beijo enorme !

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, meu querido! Também tenho muitas saudades vossas. Qualquer dia faço-vos uma visita...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por tudo o que fez por nós!!! Nunca me vou esquecer da professora!!!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado professora, ponha mais coisas que nós ainda comentamos!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, minha linda! Obrigada pelo comentário. Já viste o blogue novo? Também está muito bonito. Espreita e dá um comentário.

      Eliminar

Podem deixar aqui as vossas opiniões e sugestões, pois teremos muito gosto em "Estrunfar" convosco!