quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A nossa gastronomia é muito variada...

Depois de uma breve interrupção... continua a apresentação dos trabalhos sobre a gastronomia do nosso país. Agora foi a vez da Beira Baixa e as suas iguarias... maranhos (bucho ou estômago do animal recheado com arroz, carne e aromatizado com hortelã), cabrito estonado, queijo amarelo da Beira ou queijo de Castelo Branco...
Parabéns a estes dois estrunfes, pois estiveram muito bem! Os colegas puderam "conhecer" estes alimentos pelas imagens e pelas explicações.

6 comentários:

  1. Cá estou eu na minha visita semanal! Estou a ver muito trabalhinho! Parabéns! Agasalhem-se bem, está cá um frio....

    ResponderEliminar
  2. Astérix sportinguista3 de fevereiro de 2012 às 11:04

    Eu acho que os dois estrunfes fizeram um bom trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Os dois estrunfes portaram-se muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei de fazer este trabalho de grupo!

    ResponderEliminar
  5. Os trabalhos estão engraçados!!!
    igor

    ResponderEliminar

Podem deixar aqui as vossas opiniões e sugestões, pois teremos muito gosto em "Estrunfar" convosco!